Nayara Magalhães, referência em Visagismo

Nayara Magalhães, referência em Visagismo

Para fazer uma mudança capilar, é preciso levar em conta o formato do rosto, o tipo de cabelo, a personalidade da pessoa e seu dia a dia, e é isso que estuda o visagista.

O visagismo existe desde a década de 1930, criado pelo francês Fernand Aubry, mas foi introduzido no Brasil somente em 2002, quando o artista plástico Philip Hallawell lançou o livro "Visagismo - Harmonia e Estética".

Para conseguir um resultado que transmita os desejos do cliente, é importante que o visagista entenda a rotina da pessoa, suas preferências estéticas, suas proporções, desde o tom da pele mais frio ou quente, até o formato do rosto, e sua capacidade de aguentar o look. "O estilo precisa corresponder com o que a pessoa quer transmitir, ela precisa sustentar o visual, o cabelo reflete para outras pessoas a mensagem que você quer passar, então tudo depende do temperamento e personalidade de cada um. E este é o trabalho que Nayara conduz de forma brilhante com seus clientes. Agende um horário pelo telefone (31) 98271-1271, e venha conferir.